terça-feira, 21 de abril de 2015

ROTA POLICIAL: Policia prende suposto contratante de “pistoleiros” em Itaituba


Nesta desta segunda feira, 20, por volta das 19 horas uma guarnição da Policia Militar prendeu Jéferson Ferreira Linhares de 32 anos de idade. Jéferson é a apontado pela policia como sendo contratante dos assassinos que estão atuando em Itaituba.

Segundo informações Jéferson estava atravessando na balsa de Miritituba para Itaituba em uma moto titan fan preta, mas ao entrar na balsa foi reconhecido por um policial militar (Cabo Costa) que fez reconhecimento do mesmo que estava com um mandado de prisão temporária. O policial militar pediu auxilio de alguns colegas militares que estavam na balsa e fizeram a abordagem ao mesmo que não reagiu a ação da policia e disse que estava livre para circular.

Jéferson só não foi preso na operação de sexta feira, 17, porque fugiu da cidade. Depois de ser preso Jéferson foi levado para a delegacia de Policia para os procedimentos legais, como já tem uma mandado de prisão Jéferson vai prestar depoimento a policia e será levado para a cadeia publica, onde ficará a disposição da justiça. Investigações feitas pela policia apontam que Jéferson seria o “cara” que articula e contrata os “pistoleiros” para cometerem os homicídios em Itaituba.

Fonte: Jr.

Nenhum comentário: