sábado, 18 de abril de 2015

ROTA DO CRIME: LISTA DOS MARCADOS PARA MORRER AUMENTA, ALÉM DE TRAFICANTES, ADVOGADOS ESTÃO NO MEIO DE AMEAÇAS EM ITAITUBA - PA

Depois das mortes do último fim de semana, onde três foram executados em Itaituba, por supostos grupos de traficantes, duas facções estão disputando a região, onde a execução é a forma de marca território! E a Policial Civil revelou a a sociedade, uma suposta lista de pessoas que estariam marcadas para morrer. Isso tem criado um onda de terror e medo. Mais sabendo que os listados são pessoas envolvidas no trafico de drogas, as pessoas de bem, ficam mais tranquilhas. 


Não bastava os traficantes, um fato chamou atenção, na quinta, um advogado teve Carro alvejado com trés tiros em Itaituba, PA 

Na manhã desta quinta feira, 16, o advogado Alessandro Campos esteve na delegacia de policia para comunicar que seu carro foi alvejado com três tiros na garagem de sua casa.
Segundo o advogado era por volta das 5 horas da manhã desta quinta feira quando o alarme do veiculo que estava na garagem de sua casa disparou, o mesmo teria acordado e desligado o alarme, pouco tempo depois efetuaram três tiros no veiculo e ainda deixaram um bilhete com recorde de revista e jornal no portão da casa. 

O bilhete diz “ Teu pessoal matou quem não devia, meu povo vai a luta contra o inimigo, sua vida já era os olhos da serpente, os três OAB vai pro inferno.
Alexandre; Brasil e um Oto
FN
Fonte: blog do Junior Ribeiro.

Nenhum comentário: