terça-feira, 7 de abril de 2015

ROTA POLICIAL: INFELIZMENTE A DROGA VENCEU. KAILON TOMBA COM DUAS FACADAS


Infelizmente a Droga venceu, no MMA da vida   Kailon Moura Lira foi a nocaute.  Ele era dependente químico como usuário de drogas e por várias vezes o sargento Nóia tentou recuperá-lo mas ele não encontrava forças para fugir desse mundo pleno de miséria .  A vitima era homossexual e tinha a profissão de cabeleireiro aonde sempre se destacava nas festas da sociedade local antes de se tornar presa fácil do submundo das drogas. 

neguinha tem vasta folha corrida criminal-Foto Tapajós em Foco
Kailon era usuário de drogas-   .Foto Tapajós em Foco

Kailon era usuário de drogas e às vezes traficava para manter o próprio vicio.  Ele foi assassinado na madrugada desta segunda feira em sua casa na 7ª rua da cidade baixa. Foi morto com duas facadas desferidas pelo também usuário conhecido por Neguinho sendo mortalmente atingido no pescoço e na cabeça. 

Kailon ainda foi socorrido com vida e levado para o HMI, mas veio a falecer por volta de meio dia já que havia sido esfaqueado as quatro da manhã de segunda dia 06.  Kailon que era filho de família tradicional de Itaituba viveu vários dramas,  mas nenhum tratamento nem internamento conseguiu resgatá-lo embora não tenha faltado pessoas dispostas a ajudá-lo.

Policias Civil,militar,CDL e OAB buscam saída para a onda de crimes em Itaituba

 Para manter o vicio ele também eventualmente praticava pequenos furtos sendo preso em alguma dessas ocasiões. 

 O algoz de Kailon, Jonathan Silva Almeida de 231 anos, vulgo neguinho da banana , segundo a polícia mantinha uma certa raiva de da vitima e para se vingar de forma banal pegou Kailon de surpresa quando o mesmo estava dormindo. 

A vitima recebeu uma facada no peito. Kailon ainda tentou esboçar uma reação,  mas se esvaindo em sangue e sem forças caiu e ficou agonizando enquanto chegava socorro.  Questões de drogas pode e ter sido o motivo do crime já que na casa da vítima era comum a presença de diversos drogados “Neguinho da Banana” foi preso em flagrante pela polícia militar e entregue ao plantão da 19ª Seccional de Polícia na manhã desta segunda-feira (06). 

 O delegado Rafael Oliveira, que preside o inquérito, iria indiciar o criminoso por tentativa de homicídio. Mas como a vitima veio a falecer, neguinho foi enquadrado por homicídio consumado. Está a disposição da justiça no Centro de recuperação de Itatuba.  Kailon morreu horas depois. 

Fonte: Tribuna Tapajônica.

Nenhum comentário: