domingo, 26 de abril de 2015

ELEIÇÕES 2016: EM CONVENÇÃO OCORRIDA NA TARDE DESTE SÁBADO, PSDB EMPOSSA SEU DIRETÓRIO E SUA EXECUTIVA.

mesa oficial da convenção do PSDB

Num encontro que lotou o plenário da Câmara de simpatizantes e filiados, o Partido da Social Democracia do Brasil (PSDB) empossou na tarde deste sábado dia 25/04 sua diretoria executiva e o seu diretório recém eleito.   

plenário da Câmara amarelou

O evento político foi prestigiado pelo ex deputado e atual chefe da casa Civil do estado José Megale que em seu discurso disse que o PSDB em Itaituba  vem se destacando como um dos maiores partidos em filiados e organização. 

 Na plenária também estiveram prestigiando a posse dos membros do Diretório tucano, o empresário Ivan D´almeida  que está debutando na política com pretensões de disputar a prefeitura de Itaituba no ano que vem e que resolveu optar pelo PSDB quando sua ficha será abonada em um outro momento num grande encontro político .

Maria pretinha, Megale e  tucanas e tucanos na convenção

 A presidente do Diretório que foi empossada, vereadora Maria Pretinha agradeceu o apoio de todos os presentes enaltecendo o crescimento do seu partido que se prepara para 2016 acreditando que o mesmo continuar com o mesmo bom desempenho já que vem crescendo em termos de filiações com apoio do PSDB Mulher e PSDB jovem. 

Ivan de Almeida pousando no ninho tucano

Na composição da mesa estiveram o vice prefeito Dico, Maria pretinha, Ademar Baú, Alderico Lopes, José Megale, e PSDB jovem e Inês Guahiba

 O diretório ficou assim composto: Presidente Maria de Almeida Silva, vice Alderico Lopes, tatiane Vieria Fonseca de Lima,secretaria, José Alcir,tesoureiro e vogais José Alcir Oliveira da Silva Junior

Fonte: Tribuna do Tapajós.

Nenhum comentário: