segunda-feira, 27 de abril de 2015

MENSAGEM: 10 Sinais para a Fim dos Tempos na Congregação Monte Sião da IEAD de Itaituba

Ontem estive no Culto de Adolescentes & Jovens da Congregação Monte Sião da IEADI de Itaituba. Na ocasião ministrei a palavra. A revelação dos 10 Sinais para Fim dos Tempos, segundo o comprimento das profecias proféticas da Segunda volta de Cristo no texto de Mateus 24.3-7.

10 Sinais para o Fim dos Tempos (A volta de Cristo).

1. Falsos Cristos (Mt 24.5): Em nenhum momento antes do séc XIX, pessoas afirmaram serem Cristo, a partir de 1790, mais de 30 pessoas, afirmaram serem a reencarnação de Cristo: Exemplos:
John Nichols Thom (1799-1838), Arnold Potter (1804-1872), Bahá’u’lláh (1817-1892), Haile Selassie I (1892-1975),  Ernest Norman (1904-1971), Wayne Bent (1941 -) Inri Cristo (1948 -), um astrólogo brasileiro que afirma desde 1969 ser o segundo Jesus reencarnado. Vive em Brasília, considerado por ele e seus discípulos como a “Nova Jerusalém” mencionada no Apocalipse.

2. Ouvires falar de guerras e rumores de guerras (Mt 24.6): Atualmente ouvimos conflitos entre USA x IRÃ, Israel x Palestina, URSS x Ucrânia. Entre outros rumores de guerras. 

3 - Se levantará nação contra nação. (Mt 24.7): Desde a Segunda Guerra (1945), já foram registrados mais de 246 conflitos armados entre nações. 

4 - Haverá fomes (Mt 24.7): A ONU, diz que de cada 7 habitante, 1 passa fome no mundo. E nesse século, mais de 70 milhões já morreram. 

5 - Terremotos, em vários lugares (Mateus 24:7): Somente nesse Seculo XXI, já foram registrado 28 abalos sísmicos, mais recente, no Nepal, o número de mortos podem chegar a mais de 5 mil pessoas. 

6 - Pestes (Mt 24.7): A OMC aponta o aparecimento de novas doenças, com EBOLA, HIV, HN1, Gripes mortais, a própria organização já admitem que somos a geração pós-antiptóticos. Não há remédios que possam curar doenças novos e as antigas estão voltando mais fortes e agressivas.

7 - A perseguição contra os Cristãos (Mt 24.9): Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Vídeos recentes, mostram Cristão sendo fuzilados e decapitados na Líbia e Siria, por extremistas ligados ao Estado Islâmico. A Missões Portas Abertas aponta 50 nações onde ser Cristão é motivo de correr riscos e sofrer por causa da fé.

8 - Guerras religiosas: (Mt 24.10): Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros.. Massacre ao Jornal Charlie na França socaram o mundo ocidental, entre outros atendados religiosos, como o 11 de Setembro nos EUA. 

9 -  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará (Mateus 24:12). A multiplicação da iniquidade chegará a tal ponto que o amor de muitos se esfriará. Ocorre isso em nossos dias: a família se deteriora; o sexo torna-se o deus do mundo; a ganância não se contém; a crueldade assume proporções incríveis;

10 -  E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim (Mateus 24:14): Isso quer dizer, que todas as nações e tribos saberão da existência de Jesus e de sua obra, os meios de comunicação e formas de evangelização tem crescido desde o advento da globalização.

E principal promessa e esperança: MAS AQUELE QUE PERSEVERÁ ATÉ O FIM SERÁ SALVO. (Mt.24.13).

A hora é próxima, os sinais estão claros e evidentes, o momento é de perseverá na fé.

Aceite, Jesus estar voltando! As profecias estão se cumprindo! A hora é de ficar alerta e firme na fé. Ora vêm Senhor Jesus, Maranata!   





Nenhum comentário: