quinta-feira, 9 de abril de 2015

ESPORTE: PARAZÃO 2015: Futebol: Parauapebas atropela Paysandu dentro da Curuzu e entra na briga por uma das vagas na semifinal do returno.


Por Fábio Relvas
O Parauapebas surpreendeu o Paysandu dentro da Curuzu e venceu o jogo, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (08). Os gols do Trem de Ferro foram marcados pelo atacante Célio Codó, duas vezes, e pelo volante Dedeco, enquanto que o zagueiro William Alves deixou sua marca para o Papão.
Com o resultado positivo, o PFC entrou na briga por uma das vagas na semifinal do returno com cinco pontos, e uma vitória no próximo domingo (12), diante do Cametá no estádio Rosenão, poderá significar uma classificação para o Trem de Ferro.
Jogos da 5ª e última rodada do segundo turno
image
Copa Verde e Copa do Brasil
Os três pontos contra o Paysandu foram importantes para as pretensões do Parauapebas. Além de estar vivo na briga pelo 2º turno, o PFC foi para 18 pontos na classificação geral do Parazão, estando em segundo. Mesmo que não consiga vaga para as finais do returno, o time da capital do minério tem grande possibilidade de conquistar vaga na Copa Verde e na Copa do Brasil de 2016, já que o campeão, o vice e o terceiro colocado no Campeonato Paraense, serão credenciados para disputar as competições nacionais.

Nenhum comentário: