sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mais um Aacidente fatal com vitima na Rodovia Transamazônica, ponte do KM-13 sentido CAIMA

O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta quinta feira, 12, na rodovia transamazônica BR-230 na ponte do KM 13 sentido CAIMA. Uma camionete caiu da ponte e motorista morreu.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem a camionete modelo D-20, vinha sendo dirigida por um homem identificado por “Tonhão” que viria em alta velocidade sentido cidade, e devido à poeira na estrada o mesmo não teria se dado conta da ponte, bateu em uma pequena mureta de madeira da ponte e veio a cair em um rio. O veiculo caiu com as rodas para cima, devido à forte batida nas pedras do rio, o motorista veio á ficar preso nas ferragens sem condições de sair e veio há falecer.
 
Um taxista que trafegava sentido contrario a D-20, ainda foi atingido pela camionete, no táxi as marcas da batida, por pouco o táxi não foi jogado fora da ponte. O taxista retornou ate conseguir ligar para o socorro. Militares do corpo de bombeiros e agentes do SAMU estiveram no local, mas não havia nada mais há ser feito pelo motorista que já estava sem vida.
Os militares montaram uma operação para retirar o motorista de dentro do veiculo que estava com a maior parte submersa, foi preciso usar alguns equipamentos como um alicate de pressão para cortar alguns ferros que prendiam o corpo do motorista. Depois de mais de meia hora de trabalho o corpo foi retirado e levado para o Instituto Medico Legal. 

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário: