sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ESPORTE: Tapajós desbanca Papão e vence na estreia do Parazão


O time do Tapajós venceu o Paysandu em jogo válido pela segunda rodada do campeonato paraense de futebol 2015. O Boto é estreante na competição, mas mesmo assim não se intimidou diante do Papão da Curuzu e derrotou a equipe visitante por 2 a 1. O Jogo ocorreu na noite desta quinta-feira (5), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no oeste do Pará. Os gols da vitória foram marcados por Patrick aos 13 minutos do primeiro tempo e Júnior, aos 11 da etapa final. Dão descontou para o Paysandu.

Com o resultado, o Tapajós somou seus primeiros três pontos na tabela de classificação e divide a vice-liderança do grupo 2, ao lado do Paysandu.

O próximo jogo do Boto será contra o Paragominas, no dia 14.
O Tapajós foi a campo e venceu com Jader; Felipinho, Evair, Junior, Helder e Negueba; Thiago Costa, Ramón (Adielson), Adriano Miranda (Dudu), Wendel; Patrick e Moisés (Diego Costa). Técnico: Victor Jaimes

O Paysandu perdeu com Emerson; Djalma, Dão, William Alves e Marlon; Augusto Recife, Elanardo (Leandro Canhoto), Rogerinho e Yago Pikachu; Bruno Veiga (Leandro Carvalho) e Leandro Cearense (Héber Santos). Técnico: Sidney Moraes. 
Fonte: Blog do Quarto Poder.
 

Nenhum comentário: