terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO: Encerra nesta quarta prazo para confirmação em repescagem do Sisu


Do G1 PA
Encerra na quarta-feira (18), às 23h59, o prazo de confirmação dos candidatos interessados nas vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pela UFPA que já tenham seus nomes cadastrados na Lista de Espera do SiSU 2015. Um total de 888 vagas permanecem disponíveis em cursos ofertados em Belém e nos campi do interior do estado. A confirmação on-line está disponível aqui.
Um total de 888 vagas permanecem disponíveis em cursos ofertados em Belém e nos campi do interior do Estado. O candidato interessado deverá entrar no site do CIAC e fazer a opção pela Lista de Espera da UFPA, que estará disponível conforme recebimento da base de dados do SiSU. Já o edital de repescagem do SiSU será feito a partir dos candidatos que tiverem se inscrito na Lista de Espera do SiSU e tenham feito opção, no site do CIAC, pela Lista de Espera da UFPA.
No dia 19 de fevereiro, quinta-feira pós-carnaval, o CIAC publicará o edital contendo o nome dos candidatos selecionados, por ordem de classificação, dentro de suas modalidades escolhidas, os quais deverão comparecer no dia, horário e local estabelecidos no edital, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de se tornarem aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual forem selecionados.

Nenhum comentário: