quarta-feira, 25 de junho de 2014

SEMDAS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS DO PRONATEC.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. E a Prefeitura Municipal de Itaituba, aderiu ao programa e já vem formou vários profissionais que já ingressaram no mercado de trabalho.
Os cursos que já estão disponíveis são: auxiliar de Secretaria Escolar 1 vaga; Auxiliar Administrativo 1 vaga; Auxiliar de Transporte Movimentação e Distribuição de Cargas 5 vagas para Miritituba; Cuidador de Idoso 6 Vagas; Inglês 7 vagas; Cuidador Infantil 8 vagas e Recepcionista em meios de Hospedagem 9 vagas. Inscrições na SEMDAS até o dia 30 de junho, início das aulas dia 30 de julho de 2014.
Os interessados deverão fazer o Cadastro Único na SEMDAS sito na quinta rua bela vista para tirar o Número de Inscrição Social (NIS), quem ainda não possui o cadastro devera levar os seguintes documentos: CPF, Título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de nascimento.
FONTE: ASCOM PMI

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq as aulas do Pronatec era pra começar dia 30 de julho e até hoje nao começou sem nenhuma explicaçao.