segunda-feira, 16 de junho de 2014

PSC lança oficialmente Pastor Everaldo à Presidência da República

Foto: Lukas Moraes
Em convenção nacional, realizada neste sábado (14), na Assembleia Legislativa de São Paulo, o  Partido Social Cristão aprovou o nome do Pastor Everaldo Pereira como o pré-candidato da legenda para a Presidência da República. Com o auditório lotado pela militância, na presença do senador Eduardo Amorim (PSC-SE), de parlamentares de todo o país, dirigentes regionais e municipais, Everaldo apresentou a proposta de um governo cidadão, que representa a verdadeira mudança.

“Vamos construir um governo próximo do cidadão, que realmente sirva o cidadão e não o contrário. Queremos um Brasil onde a família, os homens e mulheres de bem possam viver com mais qualidade e exercer o direito de ser feliz”. E Everaldo completou: “Não vou decepcionar vocês, não vou decepcionar o Brasil”. 
O pré-candidato ressaltou que 74% da população brasileira quer mudança e que o PSC é o único que representa a verdadeira mudança que o país precisa. “Hoje temos um governo ausente, omisso e incompetente. O caos tomou conta do Brasil. Estamos entre os 10 piores países no ranking de educação. O cidadão paga um dos mais altos impostos do mundo e não tem acesso à saúde de qualidade. Faltam médicos, mas falta principalmente planejamento. É por isso que propomos um novo modelo de gestão, que sirva o cidadão de bem, que valorize e proteja a família, com segurança econômica e justiça social”, enfatizou.

Em época de Copa Mundo, Pastor Everaldo foi ovacionado pelos quase 2 mil militantes presentes quando criticou o excesso de gastos para a realização do evento no país. “O Brasil está doente e precisa de ajuda imediata. Só veremos o Brasil feliz quando ganharmos a Copa da Educação, Saúde e Segurança Pública. Chegou a hora de acordar o gigante. Queremos um novo horizonte de ordem, paz e de progresso. Um governo sincero, honesto e verdadeiro”, disse.

Apoio e confiança na vitória
O presidente nacional do PSC, Vítor Nósseis, evocou a oração do Pai Nosso para criticar o governo que “prometeu mundos e fundos”, não cumpriu, e acabou vaiado em plena abertura da Copa do Mundo no Brasil. “Em outubro, não nos deixeis cair em tentação. Livrai-nos do mal”, recitou.

Para o segundo vice-presidente nacional do PSC e presidente do PSC da Paraíba, Marcondes Gadelha, o país hoje vive pela mudança, com esperança de superar o medo e a desilusão. “Mudança de verdade é aqui. Não vamos trocar seis por meia dúzia. Só o PSC defende propostas concretas como a redução da maioridade penal a fim de diminuir a criminalidade. Levaremos os princípios cristãos para a vida política e econômica do Brasil”, disse.

O líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura, afirmou que o PSC proporcionará um futuro digno para as pessoas de bem. “Nosso partido dá exemplo de que queremos um Brasil decente, um país melhor para nossos filhos e netos. Chega de corrupção, escândalos e pouco caso com a população. Queremos um Brasil de fé, e com Everaldo na Presidência, temos fé num Brasil melhor”, ressaltou.

Homem de Deus
Quem também manifestou apoio à pré-candidatura do Pastor Everaldo foi o Pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira. Como não pode comparecer por compromissos da igreja, ele enviou um vídeo o parabenizando. “Everaldo é um homem cristão, temente a Deus, um homem de família. Ele tem uma história com a igreja que o habilita a chegar onde chegou. Ele não se tornou evangélico porque é candidato e nem se tornou candidato porque é evangélico. É o único que tem um discurso que vai de encontro às necessidades do Brasil. As pesquisas vão mostrar, tenho certeza. Pastor, você tem muito mais votos do que estão dizendo por aí!”, enfatizou o líder evangélico.

ASCOM PSC Nacional

Nenhum comentário: