terça-feira, 24 de junho de 2014

Câmara Municipal de Itaituba promoveu sessão solene alusivos ao 103 anos da da Igreja Assembleia de Deus





Na manhã dessa terça-feira (24/06/2014) na Câmara Municipal de Itaituba, foi realizado uma Sessão Solene em Homenagem ao dia Nacional da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, nos seus 103 anos de trabalhos. A sessão foi requerida a pedido do vereador Nicodemos Aguiar (SDD), que logo foi acatados pelos demais vereadores. 
Presidida pelo vereador Wescley Tomaz (PSC), acompanhada do pastor presidente da IEADI, Nivaldo dos Anjos, e demais membros da igreja, que lotaram a sessão. Feita a composição da mesa, foi feito uma leitura dos trabalhos referida denominação em Itaituba, dando méritos aos trabalhos religiosos, educacionais e principalmente, o da área social
 Foi entregue comenda de reconhecimento dos relevantes trabalhos a frente dos departamentos da igreja, como Círculo de Oração, UMADI, DAADI, Departamento Infantil, além do CEMINI, ITADI e ASBAADI. Com a Rádio Clube, Escola Manancial e banda Sinfônica.  
Na programação, o coral de quatro vozes da Congregação Monte Sião, apresentou um belo louvor. Depois cada vereador prestou a devida homenagem a Assembleia pelos seus trabalhos.

Nenhum comentário: