quinta-feira, 26 de junho de 2014

CONCURSO PÚBLICO DE ITAITUBA: FADESP garante novo resultado final para início de julho e homologação a critério da prefeita que decidirá se convoca ainda este ano.

O Concurso Público de Itaituba, continua parado na sua fase de convocação, devido a recurso de candidatos em nível superior, que conseguiram o direito a enviar títulos, assim, prolongando a convocação. Em contato com FADESP, banca responsável pelo concurso, e chefe em problemas em seus certames que realiza. Na sua maioria param na justiça. Garantiu que semana que vem, no inicio do mês de julho, sai o resultado final. Dependendo, somente da Prefeita a Homologação, para então passar a fase de convocação.

Lembrando que em julho, período de férias e o momento de lotação do ano letivo do segundo semestre, que inicia em agosto. Com encerramento dos serviços dos contratados, que serão demitidos, e o aguardo para a convocação dos concursados, são os fatores que poderão prejudicar o 2º semestre do ano letivo de 2014, com a falta de professores. 

Mais as conversas que rolam é que a prefeitura deve recontratar os contratados e deixa para a convocação do concursados para ano que vem. Se isso de fato acontecer, a gestora que não anda bem na sua popularidade, vai sair mais desgastada, pois a insatisfação será grande. Os novos concursados esperam que ainda este ano possam está exercendo suas atividades
Resta aguarda, para saber qual será a decisão da prefeita Eliene Nunes (PSD), que até o momento, tem deixado parado a Comissão de Investidura do Concurso, como as demais obras no município. Lamentável que isso esteja acontecendo. 

Nenhum comentário: