A caneta de Dilma é, de verdade, mais poderosa que todo o Exército Brasileiro, embora não seja difícil, nos dias de hoje, algo ser mais poderoso que o Exército que sabe-se lá onde está.
A caneta da presidente, manobrada pela mão da própria, a mesma Dilma dos anos de chumbo, criou o decreto 8243 que acaba com o Congresso e com a democracia verdadeira. Isso não pode ser considerado uma vergonha porque é coerente com a história de Dilma, a qual fez parte da luta armada no Brasil sustentada por assaltos a bancos e estratégias definidas por Fidel Castro e seus comandantes cubanos. Tudo isso está gravado pelos que participaram da luta armada. Se nada disso é invenção desta coluna, então isso é coerente. Mas a vergonha é que as emissoras de TV (todas, sem tirar nenhuma) escondem do povo esse ato vergonhoso da democracia petista cubana. Aliás, de cubana nada tem, pois parece ser soviética.
A criação de grupos, nomeados por Dilma, que vão governar o Brasil acaba de vez com o Congresso. Lógico que o Congresso atual é uma vergonha, mas isso não dá o direito a ninguém de extinguí-lo. Nem o Regime Militar, que várias vezes interferiu no órgão, cometeu tal ato. Mas o ato de Dilma é a declaração de extinção de Congresso porque, pelo ato da caneta de Dilma, tanto faz quanto tanto fez quem esteja no Congresso. O ato de Dilma acaba com a oposição e a votação do povo
O ministério dado ao sobrinho de Edir Macedo é um ministério de coisa alguma, e mesmo que fosse algo que tivesse porte significativo, nenhum ministério tem o poder de uma TV Record com apoio da Igreja e seu lado financeiro. Falta a Edir Macedo a cabeça de estadista que Roberto Marinho teve quando fez parte da Revolução de 64. Roberto Marinho fez parte sim, pois jamais aceitou o comunismo no governo brasileiro. E tenho certeza que ele jamais se arrependeu do que fez. Tanto estava certo que aqueles que faziam guerrilha, assaltavam bancos e tinham o apoio de Cuba e da União Soviética, que Roberto Marinho tanto combateu, é o mesmo pessoal que hoje governa o Brasil de Dilma.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/caneta-de-dilma-e-mais-poderosa-que-o-exercito-brasileiro-e-as-emissoras-de-tv-calam-a-boca/#ixzz35QyYO5Zw
Nenhum comentário:
Postar um comentário