segunda-feira, 2 de junho de 2014

LUTO: Morre contador José Alexandre.

O nosso amigo José Alexandre da Silva já esta sendo velado Igreja Nossa Senhora de Nazaré, na Quarta Rua Jardim das Araras mesma Rua da FAI será transladado hoje 02/06/14 as 9h para Imperatriz onde será sepultado.
O empresário José Alexandre, proprietário do (Escritório de Contabilidade Alexandre), morreu na tarde deste sábado, 31 de maio, decorrente de um grave acidente que aconteceu na Rodovia Transamazônica, próximo ao município de Novo Repartimento. 
Nos anos 1984, quando eu era menino e criança podia trabalhar eu engraxava os seus sapatos e depois fui trabalhar em uma agencia de viagem chamada Turisan em 85 ele sempre viajava para Imperatriz levava a passagem dele no escritório Alexandre em 1991 quando abri minha empresa foi lá e até hoje se faz 23 anos prestando serviços que para mim sempre atendeu minhas necessidades muita das vezes enjoado e meus colaboradores reclamava e eu falava e assim mesmo assim os anos se passou amigo que com certeza fará muita falta. Pois você sempre foi uma referencia em Itaituba na área contábil se não for o mais antigo esta entre eles..
Sem palavras.....
FONTE: Davi Menezes, presidente da CDL. 

Nenhum comentário: