sexta-feira, 13 de junho de 2014

Depois da reunião com prefeita, presidentes de bairros de Itaituba conversam com vereadores.



Na manhã desta quinta feira, 12, no gabinete da presidência da Câmara Municipal, Wescley Tomaz e outros parlamentares estiveram reunidos com os presidentes de bairros da cidade de Itaituba para discutir elaboração do cronograma de visitas nos bairros. O objetivo das visitas é torna o legislativo mais presente da realidade dos moradores e ouvir as necessidades da população para que os parlamentares possam interceder de forma mais direta junto ao governo executivo em prol do beneficio de todos.
Estiveram presentes presidentes de 22 bairros, foram: Bela vista, Piracanã, residencial Piracanã, Vale do Tapajós, São Tomé, Cidade Alta, Cidade Baixa, Liberdade, Santo Antônio, Bom Remédio, Vitoria Régia, São Jose, Jardim Aeroporto, Jardim das Araras, Bom Jardim, bairro da Paz, Floresta, Vitoria Régia, entre outros. Os vereadores presentes foram Maria Almeida, Orismar Gomes, João Paulo Meister, Diomar Figueira, Iamax Prado, Isaac Dias, Nicodemos Aguiar e Wescley Tomaz. 
A reunião foi finalizada por volta das 13 horas, com avaliação positiva, onde presidentes de bairros consideraram positiva a iniciativa dos parlamentares; e após todas as exposições e esclarecimentos sobre o que é de responsabilidade do legislativo e executivo e funções de comando dos bairros, ficou agendado a ordem de visitas e em outra reunião a ser agendada o mais breve possível, onde será definida as datas e visitas por bairros.
​​​Fonte: ​
Amanda Lago 

Nenhum comentário: