.jpg)
O certame foi publicado em 29 de outubro de 2013 para conter incorreções, que o primeiro edital estava com erros grotescos e não atendida a demanda real de vagas disponível. Depois foi mudado a data da realização da prova, para 26 de janeiro de 2014.
Comprometendo o Calendário Escolar de 2014. A solução imediato por parte do executivo, foi a contratação de temporário irregulares, pois a lei para remendar esse erro Administrativo foi aprovado em 15 de abril desse ano 2014 pela Câmara Municipal, que deu um cheque em branco para prefeita Eliene Nunes (PSD), que pode assim, a seu desejo, contratar temporário por até 2 anos.
Mais, com os mandatos de segurança de alguns candidatos que garantiram o direito de enviar os títulos, assim, provocando uma nova homologação.
A Lei Eleitoral proíbe que em ano de eleição, segundo o calendário eleitoral de 2014, os agentes públicos, convoque para dá posse a novos concursados, somente os homologados até o dia 5 de julho. Passando disso, são impedido. Nesse caso, de Itaituba, se até o dia 5 de julho, não acontecer a homologação. Os concursados aprovados, vão ter que esperar para o ano que vem para serem chamados.

2 comentários:
Boa matéria Damião, pelo menos alguem para prestar esclarecimento quanto o andamento desse concurso...
Sucesso
Sr Damião você poderia fazer uma matéria sobre a chamada do acs e ace que prestaram concurso em 2015, gostaria de saber qual a possibilidade de sermos chamados esse ano.
Postar um comentário