Agora é curtir a pagina do blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Veja o que funciona hoje durante o jogo do Brasil

Confira o que vai funcionar em Belém nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Pela primeira fase do mundial, a seleção jogará nesta quinta-feira (12) e nos dias 17 e 23 de junho, e muitos serviços terão o horário de funcionamento alterados. Fique atento!
CELPA
As agências terão o horário de atendimento ao público reduzido até às 14h. Já as agências que ficam dentro das Estações Cidadania não sofrerão alteração, seguindo atendimento até às 12h.
A Central de Atendimento pelo telefone 0800 091 01 96 funcionará normalmente durante os jogos do Brasil.
SUPERMERCADOS
Todos os supermercados, inclusive os que funcionam por 24 horas, fecharão uma hora antes dos jogos do Brasil, retornando às atividades no dia seguinte.
SEGURANÇA
As delegacias, tanto em Belém quanto no interior do Pará, funcionarão até as 12h30. Porém, a Polícia Civil garante que o atendimento será mantido para a população, através de equipes plantonistas de investigadores, delegados e escrivãos.
REPARTIÇÕES PÚBLICAS
Os serviços do funcionalismo público que realizam atendimento à população funcionarão até às 12h30 nos dias em que a seleção brasileira jogar. O horário vale inclusive para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cartórios eleitorais e fóruns de Justiça Eleitoral do Estado.
SHOPPINGS
O Boulevard Shopping Belém irá funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil, reabrindo apenas no dia seguinte.
O Shopping Castanheira irá fechar 30 minutos antes das partidas da seleção, reabrindo 30 minutos após o encerramento dos jogos.
Já o Pátio Belém, as atividades serão encerradas 15 minutos antes das partidas. O shopping voltará a funcionar 15 minutos após o término dos jogos do Brasil.
No Parque Shopping, as lojas vão fechar uma hora antes do início dos jogos brasileiros, retornando às atividades 30 minutos após o fim das partidas. A praça de alimentação funcionará normalmente durante os jogos.
BANCOS
As agências bancárias funcionam das 8h30 às 12h30.
(DOL) 

Nenhum comentário: