terça-feira, 24 de junho de 2014

CONCURSO PÚBLICO DE ITAITUBA: A Comissão de Investidura do Concurso está parada por falta de apoio.

O Concurso Público da Prefeitura de Itaituba,  que  foi homologado no dia 08 de maio. E no dia 22 de maio, em coletiva a imprensa a prefeita, empossou a Comissão de Investidura dos Aprovados no Concurso Público Edital 2013 - CMI. E garantiu, que o os aprovados até em agosto, estaria em exercício, em plena atividade. Promessa feita.
Mais em conversar com que os membros, até o momento, não tem sala para equipe trabalhar, falta material básico, como papel, pastas, para fazerem os processos. Com essas mudanças do prédio da Prefeitura, que mais parece obra de esquartejamento de um corpo, pois setores básicos, da PMI estão espalhado por vários prédios alugados. Sem planejamento e informações básicas, de onde cada setor devem estar funcionando. 
A comissão vem sofrendo pela falta de informação de quando realmente vão começar a trabalhar, e a falta de prazos e de funcionamento, lamentável que o executivo está fazendo, brincando de fazer gestão, de forma irresponsável. Para quem dedicou-se, investindo nesse Concurso. 
Esperamos que autoridade intervenham em favor dos aprovados, para que possam ser convocados, pois o direito foi garantido. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Novidade.numca me enganeii com essa prefeitinha..tarada.