quinta-feira, 26 de junho de 2014

Não vai ter Copa Ouro de Futsal de Itaituba este ano.


Não vai ter copa

Nada a ver com a Copa do Mundo, que está chegando quase à metade, contrariando todas as predições pessimistas de quem torceu contra. O caso aqui é a Copa Ouro 2014, que não vai acontecer.

Sábado passado, no programa O Assunto É Este, o diretor da TV Tapajoara, Ivan Araújo informou que a reunião de terça-feira, ontem, seria decisiva, como foi. Ele disse que estava complicado fazer a Copa Ouro, por causa das equipes que tem reclamando dos custos que elas mesmas elevaram em demasia.

No que dependesse da TV Tapajoara e da Prefeitura a Copa Ouro aconteceria. Mas, sem time não tem como fazer a competição. E só existem três equipes que se dispuseram a participar.

A direção da Climafrio oficializou sua desistência; A Manauara, do Wallace, não compareceu a nenhuma das reuniões marcadas e o Hay Fay também não estava demonstrando interesse em participar, dentre outras.

O professor Paulinho, do Hay Fay, havia informado ao blog que sua equipe reivindicava 100% da bilheteria para poder entrar na disputa da Copa Ouro deste ano. Esse também seria o pensamento de outras equipes, como adiantou. Naturalmente a coordenação do evento não concordaria com isso.

Ontem o martelo foi batido, e hoje a direção da TV Tapajoara fez o comunicado oficial no telejornal Focalizando, informando que não haverá Copa Ouro em 2014.

No próximo sábado o programa O Assunto É Este, de 10 horas ao meio-dia, vai ter um bloco no qual será tratado esse assunto com detalhes. Conversei com Marlúcio Couto, diretor comercial, Ivan Araújo, diretor da emissora e Weliton Lima, coordenador técnico da Copa Ouro em todas as edições.

Fonte: Blog do Jota Parente.

Nenhum comentário: