quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITA ELIENE NUNES REUNIU COM REPRESENTANTES DE BAIRRO DE ITAITUBA

PREFEITURA DE ITAITUBA REUNIU COM REPRESENTANTES DE BAIRRO.
Com o intuito de ouvir as problemáticas de todos os bairros e buscar solução para cada situação, a Prefeitura de Itaituba através da Prefeita Eliene Nunes convidou os presidentes de bairros para uma reunião de trabalho que abordou o Plano Diretor, e planejamento de ações. 
Vários bairros estiveram presentes, como vale do tapajós, Jardim das Araras, Bom Remédio, são Tomé, Maria Madalena, Bom Jardim. O Distrito de Campo Verde também esteve representado pela sub-prefeita, Zenaide Rodrigues, que avaliou como positivo esse encontro que abrange diversos pontos de necessidades dos bairros e demais localidades.
A Prefeita Eliene Nunes, ressaltou a importância desta reunião de trabalho, pois entende que buscar soluções junto às lideranças de bairro é o caminho de um governo participativo.
Na ocasião também estiveram presentes o Secretário de Infra- Estrutura Júlio Leal, e a Chefe de Gabinete Fátima Rosa, que acompanharam de perto as reivindicações dos líderes comunitários. Os pontos abordados foram Iluminação pública, pavimentação de ruas, escolas, posto de saúde e limpeza pública. Para o presidente do Bairro da Paz, Wilson Silva, este encontro serve para unir as partes interessadas em buscar melhorias para os bairros do município.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário: