domingo, 12 de julho de 2015

CRIME: Morreu em Santarém gerente do Bradesco baleado em assalto em Trairão, PA

Rodrigo Coutinho , 28 anos, ferido por arma de fogo durante um assalto na Agência do Bradesco no município de Trairão, oeste do estado, infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas, na UTI do Hospital Municipal de Santarém. Seu corpo está sendo encaminho para o IML para realização do exame necroscópico.


Rodrigo Coutinho, gerente do banco Bradesco, foi baleado no assalto que aconteceu na sexta-feira (10), no município de Trairão e devido a seu estado de saúde gravíssimo foi transferido para Santarém com objetivo de receber atendimentos que pudessem salvar-lhe a vida.No entanto, os familiares de Rodrigo nunca poderiam imaginar que o Hospital Regional Baixo Amazonas pudesse recusar em continuar o tratamento da vítima.

Completamente em choque, lutando pela vida, o Gerente de Banco, de 28 anos, teve o tratamento negado. Com hemorragia intensa devido a grave lesão vascular sofrida na perna direita, Rodrigo necessitava de avaliação do cirurgião vascular e de uma arteriografia que só é feita no Hospital Regional.

O paciente permaneceu nas dependências do Hospital por 2 horas, ao invés de estabelecer a recusa com argumento de que aquele era o hospital errado para atendimento de Rodrigo, poderia de fato ter realizado o tratamento necessário. Em vez disso resolveu devolver o paciente para uma ambulância.

Rodrigo foi levado para o Hospital Municipal de Santarém, onde teve uma parada cardíaca na sala de cirurgia e outra na reanimação do HMS, onde passou a noite aguardando leito na UTI, fato que conseguiu na manhã deste sábado.

NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. Rodrigo Coutinho infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas de hoje (11), na UTI do Hospital Municipal. Seu corpo está sendo encaminho para o IML para realização do exame necroscópico. A família ainda não definiu onde será velado. A policia continua a procura dos assaltantes, até agora apenas um suspeito foi preso.

Fonte texto: whatsapp 

Nenhum comentário: