sábado, 4 de julho de 2015

CINEMA: Novo Exterminador do Futuro está em cartaz

Novo Exterminador do Futuro está em cartaz (Foto: Divulgação)
A primeira quinta-feira das férias vem com um blockbuster para quem só quer comer pipoca e se divertir: o novo filme da  série “Exterminador do Futuro” é a principal estreia da semana nos cinemas de Belém.
Assinado por Alan Taylor, o novo título não é uma sequência nem um recomeço da franquia. Em “Exterminador do Futuro: Gênesis”, a história começa em 2029, quando o líder da resistência humana John Connor (Jason Clarke) envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) dos robôs que dominam o planeta e garantir o futuro da espécie. Mas uma alteração nos acontecimentos embaralha a linha do tempo, e o soldado terá que se aliar ao Guardião (Arnold Schwarzenegger), um exterminador do bem, e enfrentar improváveis inimigos.


O sucesso nacional “Meu Passado Me Condena” estreia a continuação essa semana. A vida de casado dos apaixonado Fábio e Miá cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar o casamento.
Continuam em cartaz “Minions”, “Divertida Mente”, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” e “Qualquer Gato Vira-Latas 2”.
(DOL)
L

Nenhum comentário: