segunda-feira, 27 de julho de 2015

BELEZA: Pará já tem sua representante no Miss Brasil 2015

 Pará já tem sua representante no Miss Brasil 2015 (Foto: Reprodução/Facebook Miss Pará)
A candidata Carolinne Ribas foi eleita Miss Pará 2015, em concurso realizado na última sexta-feira (24), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. A bela representante de Belém foi coroada pela Miss Pará 2014, Larissa Caroline Oliveira e se prepara agora para o Miss Brasil 2015. Em segundo lugar ficou Ariane Viana, representando o município de Marituba, seguido de Kauane Nava, de Ananindeua. 

Essa é a 60ª edição do concurso, que tem como objetivo escolher a melhor candidata para representar o estado do Pará no concurso Miss Brasil. O evento contou ainda com a participação de Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014. 
Entre os jurados do concurso estavam Rosa Kamada, cônsul do Japão no Brasil; Letícia Sarabia, designer de jóias; Luciano Russo, empresário; Léo Souza, jornalista; drº. Yuri Ikuta, cirurgião e Inaê Tardelli, personal trainer.
(Foto: reprodução/Facebook Carolinne Ribas)
Na página  de Carolinne Ribas no Facebook, amigos parabenizaram a nossa miss Pará. “Parabéns Carol!! O sonho apenas tinha sido adiado. Agora, finalmente realizado!! És merecedora de cada aplauso e de todos os elogios! O Pará está muito bem representado!!!”, disse Denise Silva.
 
“Mesmo longe, mas eu estava aqui torcendo por você. Sabemos o quanto você lutou para conquistar esse titulo, eu já sabia que desta vez essa coroa seria sua. Eras a mais linda, a que estava mais bem preparada, corpo perfeito, passarela e fotogênia incriveis. Parabéns Carol, muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. Estou muito feliz por você”, comentou Gabryele Barbosa.
(DOL)

Nenhum comentário: