segunda-feira, 9 de março de 2015

ITAITUBA: PENINHA FOI ESCOLHIDO VEREADOR DO ANO


Como todos os anos promove, o Instituto Salomão Ribeiro, homenageou ontem, Sábado, na Sede da AABB de Itaituba, personalidades destaques do ano de 2014. Varias personalidades e empresas em seus ramos foram homenageadas, entre elas como vereador DESTAQUE do ano de 2014, Vereador Peninha.

A bonita festa, no estilo Premio do Oscar, foi comandada pelo diretor do Instituto Salomão Ribeiro, acompanhado dos apresentadores Wilson Lima e Andreia Siqueira. A festa foi um verdadeiro palco de desfile de gente e roupas bonitas.
HOMENAGEADO
O vereador Peninha foi homenageado Vereador Destaque pela sua postura determinada de defender o povo no Poder Legislativo Municipal. Tem se destacado como líder da oposição criticando e denunciando as irregularidades que ocorrem no nosso município.
O vereador Peninha está em seu 7º mandato consecutivo, tendo começado sua trajetória politica em 1988, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Foi por dois mandatos presidente da Câmara Municipal de Itaituba. Hoje, Peninha carrega consigo, o titulo de único dos três vereadores no Brasil que possuem 7 mandatos.
Entre suas lutas, está à criação dos municípios de Jacareacanga, Novo Progresso e Trairão. Considerado um dos maiores fatos políticos da região Oeste do Pará. Também criou os Distritos Municipais de Campo Verde (Km 30) e de Miritituba.
Tem sido um dos maiores defensores da legalização fundiária das terras do município de Itaituba, como da légua patrimonial de Miritituba, Campo Verde, Barreiras, São do Luiz do Tapajós, já tendo conseguido a legalização das terras do Distrito Municipal de Moraes Almeida.
Após fazer este breve relato da historia do vereador Peninha, a apresentadora Andreia Siqueira, concluiu dizendo este é o nosso homenageado desta noite. Destaque politico de Itaituba.
Fonte: Blog do Peninha.

Nenhum comentário: