segunda-feira, 2 de março de 2015

CAIU NA REDE SOCIAL: Vestido da controvérsia que "quebrou" a internet vira tatoo

 O polêmico vestido cujas cores provocaram um "viral" na semana passada, tornando-se um dos assuntos mais comentados na internet
Se você esteve conectado entre a última quinta e sexta-feira (27), deve ter ouvido falar em The Dress, ou o vestido postado por uma usuária do Tumblr que se tornou um dos assuntos mais comentados na internet e ameaçou servidores devido à controvérsia sobre suas cores: azul e preto ou branco e dourado?
Alguns cientistas foram chamados a explicar que se tratava de uma ilusão de ótica provocada pelo contraste de luz e sombra na foto que fazia com que algumas pessoas enxergassem em branco e dourado a peça que seria... azul e preta! Mas isso depois que celebridades do mundo inteiro já haviam comentado a tal foto e centenas de memes tinham sido criados.
Neste domingo (1o), começou a circular uma foto nos Estados Unidos de alguém que teria tatuado na perna "The Dress". A imagem traz o vestido em azul e preto e a pergunta: "Branco e dourado?" Ainda que o responsável pela façanha não tenha sido identificado, a foto, como era de se esperar, também já começa a "viralizar". "Alguém realmente fez isso... realmente", dizem alguns dos comentários.
Fonte: ORMNews

Nenhum comentário: