segunda-feira, 2 de março de 2015

450 anos do Rio de Janeiro: Evento em comemoração ao aniversário do Rio tem bolo gigante


O bolo, tradicionalmente organizado pela Sociedade dos Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca), foi dividido entre cerca de duas mil pessoas

Por: Extra

Para comemorar os 450 anos de fundação da cidade do Rio de Janeiro, um grande bolo, com exatos 450 metros, foi partido na manhã deste domingo para toda população carioca. O bolo, tradicionalmente organizado pela Sociedade dos Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca), foi dividido entre cerca de duas mil pessoas que estavam no local.
- Cheguei aqui às 8h. Vim pra sambar, festejar, comer bolo e tomar refrigerante - contou, animada, Adriana Santos.
No fim da manhã, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o governador do Estado, Luiz Fernado Pezão, e o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Viegas Figueira de Mello, compareceram ao evento. Também estavam por lá David Brasil, a corte do carnaval carioca, e a rainha do aniversário dos 450 anos do Rio, Rafaela Lemos.
- A um ano das Olimpíadas, uma cidade que tem o maior canteiro de obras da América do Sul, merece ter mais saúde e paz. Que a gente possa trazer cada vez mais segurança e esperança a esse povo - desejou Pezão, que ganhou do prefeito Eduardo Paes o primeiro pedaço de bolo.
Após um animado parabéns, o bolo foi distribuído entre o público presente, que continuou a festa ao som de música brasileira durante toda a tarde.

Nenhum comentário: