terça-feira, 17 de março de 2015

AMANHÃ FAZ UM ANO DO ACIDENTE DO AVIÃO QUE CAIU EM JACAREACANGA



Piloto Luiz Feltrin e as técnicas Luciney, Raimunda e Rayline 

O bimotor Beechcraft BE 58 Baron, de matrícula PR-LMN, que desapareceu por volta de 13 horas de uma terça-feira 18 de março de 2014, próximo à cidade de Jacareacanga, no sudoeste do Pará. 

O avião de táxi aéreo, pertencia à empresa Jotan Táxi Aéreo, partiu de Itaituba (PA) em direção à Jacareacanga às 11h45, quando realizou o último contato com a base. Os radares acusam o desaparecimento a aproximadamente 29 km à nordeste do destino. 
A bordo estavam as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa e o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin. 
Com exceção do piloto, os passageiros eram funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e seguiam para Jacareacanga, onde substituiriam as equipes que já prestavam atendimento nas aldeias da etnia Munduruku. 
Depois de muita luta e buscas, as vítimas foram encontrados. Amanhã está marcado uma missa na Igreja Matriz, em memória das vítimas desse acidente Aéreo que abalou a região oeste do Pará. 


Nenhum comentário: