Agora é curtir a pagina do blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

William Bonner planejou saída de Patrícia Poeta do JN, dizem boatos

William Bonner planejou saída de Patrícia Poeta do JN, dizem boatosDe acordo com o site Notícias da TV, os comentários nos bastidores da Rede Globo são de que a saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional foi articulada por William Bonner, que nunca teria aceitado a colega de bancada no lugar de Fátima Bernardes.
Enquanto a Globo afirma que o plano sempre foi manter Poeta no Jornal Nacional por três anos, algumas pessoas mais desconfiadas observam que isso vai contra a tradição da emissora, que costuma manter os âncoras por muito MAIS tempo à frente do noticiário – Bonner está lá há 18 anos, enquanto Fátima permaneceu 15.
Além disso, a escolha de Renata Vasconcellos para substituir Patrícia envolveu uma dança das cadeiras na escala de apresentadores da emissora. Como Renata estava à frente do Fantástico, Poliana Abritta foi convocada para ocupar seu lugar – o que chama atenção é que ela havia acabado de ser escolhida como correspondente internacional em Nova York. Abritta havia se mudado para os EUA em julho, não teve tempo de estrear sua nova função e já voltou para o Brasil.
Por fim, os boatos questionam se a notícia da saída de Patrícia tem alguma relação com o processo de compra de um apartamento de R$ 23 milhões em Ipanema. Nesse caso, a desconfiança não seria sobre o preço do imóvel, mas sim o vendedor George Sadala, o qual apareceu no Jornal Nacional como possível nome ligado à CPI de Carlinhos Cachoeira.
FONTE EM NOTÍCIAS DA TV.

Nenhum comentário: