segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS: CONFIRA A ENTREVISTA AO BLOG: O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, WESCLEY TOMAZ (PSC) DIZ QUE TEM ATITUDE, CORAGEM PARA TRABALHAR POR ESSA REGIÃO, LEMBROU QUE PRECISA DE POUCO MENOS DE 15 MIL VOTOS

O quarto candidato a participar da nossa coluna ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS com os principais candidatos dessa eleição de 2014 de Itaituba e no Pará, o vereador e candidato a Deputado Estadual, Wescley Tomaz (PSC), com o número 20.200.

Confira trechos da entrevista:

BLOG: Qual é sua avaliação e expectativa nesses quase 90 dias de campanha?

“Avaliou como positiva, e acredito que a região precisa de representantes, que atendam as demandas, que lute pelas causas e necessidades nessa parte do Pará".

BLOG: Encontrou alguma dificuldade durante a campanha?:

“Dificuldade todos os candidatos têm, a uma delas, é que os políticos estão desacreditados, mais com habilidade, prudência, feito um trabalho de base, consegui mostrar o meu trabalho como vereador, com pouco mais de um ano e meio, temos assumindo compromissos com essa Região de representar junto ao Governo do Estado”.


BLOG: Você está confiante do trabalho realizado nesses 90 dias de campanha?

Estou confiante, no fato de acreditar, que preciso de pouco menos de 15 mil votos, e pelo trabalho realizado em 15 municípios, aonde parceiros do partido e amigos, abraçaram este projeto para o desenvolvimento e representar está região do Tapajós, a minha candidatura não é só minha, é da sociedade, por eles vou trabalhar! 
 
BLOG: E para finalizar, porque o eleitor deve votar em você?

Tive atitude, defendendo vários pleitos em Itaituba e Região, no meu mandato como vereador, promovemos a maior audiência pública de Itaituba, pela regularização da Garimpagem, conseguimos juntos ao Governo do Estado, a liberação do Cred-Cidadão, viatura para a zona Garimpeira, além de defender causas importantes para a Região, se como vereador, que é um cargo limitado, conseguimos ajudar a nossa região, agora como deputado, poderemos fazer muito mais. Por isso, acredito que a população, entendeu a nossa mensagem, e que no dia 05 de outubro, vai votar no 20.200! E juntos vamos representar e ajudar está região a melhorar! 

O blog que agradece a participação do candidato, e deseja boa sorte e que faça a diferença na política do Pará. E o número do Wescley Tomaz é 20.200! 

OBSERVAÇÃO: Os demais candidatos que querem participar, entrem em contato com  a página do https://www.facebook.com/damiao.o.s.cavalcante. E terei alegria e satisfação em conceder espaço para os candidatos, assim os leitores do blog podem conhecer melhor os candidatos. 

Nenhum comentário: