sábado, 27 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS: O CANDIDATO A FEDERAL JORGE CAMPUS (PHS) FALA AO BLOG, UMA FIGURA NOVA NO CENÁRIO POLÍTICO DE ITAITUBA E DO PARÁ, DIZ ESTAR CONFIANTE COM SUA CAMPANHA.

O segundo candidato a participar da nossa coluna ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS com os principais candidatos dessa eleição de 2014 de Itaituba e no Pará, é o candidato a Deputado Federal Jorge Campus (PHS), com o número 3115. 
Confira trechos da entrevista:

QUAL É SUA AVALIAÇÃO E EXPECTATIVA NESSE QUASE 90 DIAS DE CAMPANHA?
  
"Apesar de ser candidato baixa renda e fazer uma campanha no mano a mano, conseguimos dar nosso recado pro Oeste do Pará, em especial em minha cidade pepita".

Jorge Campus lembra que também, luta contra o indeferimento de sua candidatura, segundo ele “tive meu registro de candidatura indeferida quando sumiu minha certidão de 2º grau, mais concorremos através de recurso ( PET Nº 274821 )”. Sendo assim, ele pode fazer campanha normalmente, enquanto aguarda resposta de seu recurso.

Campus avaliou positiva sua campanha: “avalio produtiva nossa campanha, bem aceita sem nem uma rejeição, provamos que podemos ser um candidato muito bem votado apesar de sem recursos”.

E quando perguntei por que os eleitores devem votar nele? A sua resposta:

Pela carência de deputado Federal desta região e acima de tudo pela importância de um deputado Federal nascido no meio deste povo, com a coragem e a força da liderança popular para atuar nos anseios de nossa gente, assim cuidarei dos projetos do governo federal para que cheguem a quem precisa”.


Agradeço a participação do candidato ao blog, e deixou que o eleitor faça sua escolha. Boa sorte Jorge Campus e, seja o novo na política do Pará e do Brasil. E para deputado federal, segue 3115.

OBSERVAÇÃO: Os demais candidatos que querem participar, entrem em contato com  a página do https://www.facebook.com/damiao.o.s.cavalcante. E terei alegria e satisfação em conceder espaço para os candidatos, assim os leitores do blog podem conhecer melhor os candidatos. 

Nenhum comentário: