quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ITAITUBA: Prefeita Eliene Nunes exonerou o secretário de obras Júlio Leal, seu marido!


Prefeita Eliene Nunes exonerou o secretário de obras Júlio Leal!
Uma informação extra oficial que chegou a nossa redação, dava conta de que após uma discussão entre a prefeita e o secretário fantasma Júlio Leal que também é esposo da prefeita teria motivado sua exoneração da Seminfra.
Ainda segundo nossa fonte por varias vezes o o ex-secretário foi procurado por vereadores e nunca era encontrado no seu local de trabalho e ainda se irritava quando era questionado sobre essa sua atitude. Júlio logo que foi nomeado secretário pela prefeita demostrou ser um secretário que gostava de se relacionar com as pessoas, era educado, trava todos bem, dava expediente até altas horas da noite em fim era o que a prefeita precisa na secretaria de obras.
Com o passar de poucos dias Júlio mudou radicalmente e passou a integrar a lista dos piores funcionários públicos. Tratava mal quem lhe procurava, se irritava com manifestantes que fechavam ruas em busca de melhorias, chegou ao extremo de tratar mal até os vereadores que endossaram sua ida para a secretaria e por muitas vezes defendia-o na tribuna da câmara.
Júlio decepcionou muita gente que queria vê-lo evoluir.
E na tarde de ontem (10), nos chegou essa informação que poderá ser confirmada ou não pela Gestora.

Caso ela negue é por que não tem pulso firme e teme alguma coisa.
FONTE: blog do Política com Pimenta Malagueta.

Nenhum comentário: