sábado, 27 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS: CONFIRA A ENTREVISTA AO BLOG: O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, DAYAN SERIQUE (PPS) DIZ FAZER POLÍTICA EM TEMPO INTEGRAL, NÃO SÓ EM TEMPO DE CAMPANHA!

Dayan Serique















O terceiro candidato a participar da nossa coluna ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS com os principais candidatos dessa eleição de 2014 de Itaituba e no Pará, o vereador e candidato a Deputado Estadual, Dayan Serique (PPS), com o número 23.123.

Confira trechos da entrevista:

BLOG: Qual é sua avaliação e expectativa nesses quase 90 dias de campanha?

“Minha avaliação é que fizemos o que estava ao nosso alcance. Mesmo com poucos recursos conseguimos visitar a maioria dos municípios de nossa região. Levando sempre a mensagem de mudança na representação política”.

BLOG: Perguntado se encontrou alguma dificuldade durante a campanha, Dayan respondeu:

“Faço política 24 horas por dia. Muitos dos candidatos a deputados são empresários, comerciantes e só são políticos nesse período de campanha, e após a eleição voltam as suas atividades e esquecem a população. Eu sou político em tempo integral, não me escondo do povo!”.
As dificuldades são inúmeras, que vão desde o acesso as cidades devido as nossas rodovias federais não serem asfaltadas e ao uso da maquina publica para beneficiar alguns candidatos e muitos deles nunca investiram um centavo na nossa região.


BLOG: Você está confiante do trabalho realizado nesses 90 dias de campanha?

Estou confiante, mas sei que o dinheiro compra muita coisa, inclusive pessoas, mas não compra tudo, nem pessoas de valor!!! Eu acredito que ainda podemos mudar a política de nossa região!

BLOG: E para finalizar, porque o eleitor deve votar em você?

Porque não coloco as pessoas na condição de meros eleitores, mas de cidadão aonde nosso compromisso vai além do dia 05 de outubro.
Finalizo afirmando que a cada dia que passa, aumenta a garra e a vontade de continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa região. Estamos fazendo uma campanha propositiva e isto está mostrando que, com coerência e competência técnica, também se ganha uma eleição. Por isso vamos continuar lutando!


O blog que agradece a participação do candidato, e deseja boa sorte e que faça a diferença na política do Pará. E o número do Dayan Serinque é 23.123! 

OBSERVAÇÃO: Os demais candidatos que querem participar, entrem em contato com  a página do https://www.facebook.com/damiao.o.s.cavalcante. E terei alegria e satisfação em conceder espaço para os candidatos, assim os leitores do blog podem conhecer melhor os candidatos. 

Nenhum comentário: