sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS: O CANDIDATO ANEZIO RIBEIRO ESTÁ CONFIANTE, DIZ QUE PRECISA DE 10 MIL VOTOS PARA SER ELEITO.

O blog iniciou ontem uma coluna ELEIÇÕES 2014 - AVALIAÇÕES E EXPECTATIVAS com os principais candidatos dessa eleição de 2014 de Itaituba e no Pará. E o primeiro que respondeu a pergunta sobre Qual é a sua avaliação e expectativa nesses quase 90 dias de campanha? O candidato a deputado estadual professor Anezio Ribeiro (PCdoB), com o número 65.456 o foi o primeiro a responder. 
Confira trechos da entrevista:
Anezio Ribeiro diz que todas as campanhas enfrentaram dificuldades financeiras. A minha candidatura, foi a mais atingida. Notei coisas estarrecedoras. Candidatos que na verdade nunca tiveram compromisso com mudanças e que são capazes de qualquer coisa para ser eleitos. Mesmo assim, tenho boas expectativas.

Lembrou também: “Sou o candidato de Itaituba e região que precisa de menos votos para ser eleito. E estou trabalhando todas as estratégias possíveis para alcançar os dez mil votos”.

Perguntado se está confiante, disse que sim, e quando perguntei por que os eleitores devem votar nele? O candidato lembrou que tem história e trabalha por Itaituba, citando alguns:
Primeiro, porque minha vida toda foi lutar em favor de Itaituba. As primeiras lutas do Sintepp foram lideradas por mim.
A implantação do posto do IPASEP, depois IASEP foi liderada por mim.
A implantação da Rádio Alternativa,
construção da torre, autorização do Ministério das Comunicações foi liderada por mim. Eleito deputado, farei muito mais. Terei mais possibilidades e instrumentos. Finalmente, conheço muito bem toda a região e os seus problemas.
Quero agradecer ao candidato pela participação. E que os leitores do blog lembro do 65.456!


OBSERVAÇÃO: Os demais candidatos que querem participar, entrem em contato com  a página do https://www.facebook.com/damiao.o.s.cavalcante. E terei alegria e satisfação em conceder espaço para os candidatos, assim os leitores do blog podem conhecer melhor os candidatos. 

Nenhum comentário: