segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ROTA POLICIAL: Taxista é ferido em briga, reage e consegui ferir seus agressores em Itaituba


A briga aconteceu em frente a um clube de festa da cidade localizado na transamazônica no final da noite de sábado. O taxista pedro foi encurralado, agredido e ferido a golpes de facão, reagiu e conseguiu ferir dois dos seus agressores, todos estão no hospital municipal.



A motivação da briga teria sido uma mulher que estava na festa. Segundo relatos Pedro já teve um envolvimento com a mesma que estava no local com outros rapazes. Pedro já estava indo embora da festa, quando foi encurralado por três rapazes em frente a o clube da viola, os homens estava armados com pedaços de pau, para se defender Pedro teria pegado um facão, mas os três conseguiram lhe tomar e desferir vários golpes no braço do mesmo o mais grave foi no rosto que pode prejudicar sua visão. Pedro tentou fugir em seu veiculo, mas os três continuavam lhe perseguindo, quebraram parte do carro, acuado Pedro reagiu e conseguiu ferir dois dos seus agressores, mesmo bastante ferido o taxista conseguiu dirigir ate o Hospital Municipal, em seu carro ficaram as marcas da violência. Os dois feridos também foram para o Hospital Municipal em estado grave.
Segundo relatos da Policia Militar a confusão aconteceu por volta das das 04h50, em frente a boate clube da viola, foram detidos e encaminhados ao hospital municipal os nacionais Eder Pereira Araújo, Enderson dos Santos Silva e Pedro Sampaio Dias, por terem se lesionarem mutuamente com facas e terçado, ficando os três em estado grave encaminhados para atendimento médico e que segundo o médico de plantão os três ficaram internados devido a gravidade das lesões, sendo o delegado de plantão Dr. João Milhomem esteve em loco no hospital e que serão autuados por tentativa de homicídio.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário: