quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CASO BOBOYA SHOW: ASSASSINO VAI A JÚRI HOJE

BOBOYA” que estava marcado para morrer e assassinado com 04 tiros ...O juiz criminal Sidney Pomar Falcão confirmou para a manhã o julgamento do Leandro Coelho que é réu confesso do assassinato de Cinegrafista da TV Eldorado Rhaydson Boboya, crime ocorrido no dia 23 de outubro do ano passado na 17ª do bairro Bom Remédio.
 
Como esse crime teve ampla repercussão ma mídia, a Justiça está tomando algumas medidas para garantir a normalidade durante o julgamento, solicitando, inclusive, segurança policial na área afeta ao Fórum da Comarca, segundo informou o juiz Sidney Pomar Falcão, titular da 1ª Vara Criminal de Itaituba.


A defesa do réu será feita pelo advogado José Luiz, já acusação será feita pelo advogado Moises Aguiar, que, segundo informou em entrevista, vai trabalhar para que o júri aplique a pena máxima ao acusado.

Rhaydson Boboya foi morto a tiros em frente a uma residência na 17ª Rua, para onde foi, segundo testemunhas, a convite do próprio assassino, com quem nutria certa animosidade por conta de uma disputa amorosa. O caso repercutiu em toda a região.


Júri Adiado – A sessão do tribunal do júri popular que estava marcado para esta terça-feira, deveria fazer o julgamento do Hallisson de Souza Lima que é acusado de assassinar a tiros o Alessandro Araujo Lira.  O crime aconteceu por volta das 23h de 31 de Janeiro de 2013, na 1ª Rua do bairro Bela Vista, entre 13 de Maio e Justo Chermont. Mas, em razão de atraso na documentação, a defesa do réu pediu o adiamento do júri.

Nenhum comentário: