Como esse crime teve ampla repercussão ma mídia, a Justiça está tomando algumas medidas para garantir a normalidade durante o julgamento, solicitando, inclusive, segurança policial na área afeta ao Fórum da Comarca, segundo informou o juiz Sidney Pomar Falcão, titular da 1ª Vara Criminal de Itaituba.
A defesa do réu será feita pelo advogado José Luiz, já acusação será feita pelo advogado Moises Aguiar, que, segundo informou em entrevista, vai trabalhar para que o júri aplique a pena máxima ao acusado.
Rhaydson Boboya foi morto a tiros em frente a uma residência na 17ª Rua, para onde foi, segundo testemunhas, a convite do próprio assassino, com quem nutria certa animosidade por conta de uma disputa amorosa. O caso repercutiu em toda a região.
Júri Adiado – A sessão do tribunal do júri popular que estava marcado para esta terça-feira, deveria fazer o julgamento do Hallisson de Souza Lima que é acusado de assassinar a tiros o Alessandro Araujo Lira. O crime aconteceu por volta das 23h de 31 de Janeiro de 2013, na 1ª Rua do bairro Bela Vista, entre 13 de Maio e Justo Chermont. Mas, em razão de atraso na documentação, a defesa do réu pediu o adiamento do júri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário