domingo, 23 de novembro de 2014

NO ATO: NOITE CULTURAL DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS FOI UM SUCESSO!

Aconteceu ontem, na Quadra da Escola Poliesportiva da Escola Municipal São Francisco das Chagas no Piracanã, da cidade de Itaituba - PA, mais um evento, dessa vez foi a NOITE CULTURAL: com o Tema: CINEMA NA ESCOLA. 

E mais uma vez, NO ATO estava conferindo tudo que rolou nesse noite. As apresentações foram coordenadas pelos professores da escola, e os alunos como protagonistas, apresentaram coreografias, danças, encenações, musicais, entre outras atrações. 

Na direção da escola, a diretora Terezinha Luno e a vice-diretora Lindoneida Monteiro, na coordenação do do projeto, a professora Ordoênia, Haelma e todos os professores que juntamente, ajudaram a brilhantar o evento. 

Durante as apresentações, também tinha comidas tipicas, aonde com carinho e atenção eram oferecidas ao público presente pelos funcionários da escola. 

A noite contou com a participação da grupo Arte Pará e o MC Yuri e os Moleques Assanhados, e a banda de Fanfarra da Escola. Apesar da chuva, o evento foi considerado um sucesso, parabéns a todos que colaboram diretamente e indiretamente para realização desse evento cultural que envolve a comunidade dentro da escola.  














Nenhum comentário: