domingo, 30 de novembro de 2014

CHAVES: Mesmo após suposto veto, intérprete de Quico vai a velório de Roberto Bolaños e abraça Florinda Meza



Carlos Villagrán, o Quico no programa “The Noite” do SBT (Foto reprodução: SBT)
Divulgamos aqui há pouco, informações procedentes do site G1 e do o jornal hispânico La Opinión que havia publicado ontem que a atriz Florinda Mesa teria barrado Villagrán na cerimônia fúnebre fechada, realizada ontem para família. O objetivo seria evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias.
De qualquer forma, ao que parece Villagrán não levou a sério tal proibição e marcou presença no velório de Roberto Gómez Bolaños, na noite de sábado (29), na Cidade do México. O que mais chamou a atenção dos presentes, é que o ator abraçou a viúva logo em sua chegada. Durante o tempo em que esteve presente no funeral, Villagrán ficou ao lado de Edgar Vivar, o Senhor Barriga.
Quico abraça Dona Florinda após 35 anos, durante velório de Chaves (Reprodução/Twitter)
Para quem não sabe, Carlos Villagrán foi o primeiro a deixar o elenco de “Chaves” no ano de 1970, após desavenças com o próprio Bolaños que na época acabou por autorizar Villagrán a usar a imagem de Quico em um espetáculo solo, porém o processou mesmo assim alegando ser o criador do personagem.
Villágran perdeu a ação e afirmou ter deixado a atração  que está há mais de 30 anos no ar no Brasil por conta de “ciúmes e inveja”. Outra versão sobre a briga, se diz respeito ao namoro que Villágran e a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda de “Chaves” – que acabou por se separar e se casar com Roberto Bolaños algum tempo depois.
Roberto Bolaños faleceu na última sexta-feira (28), vítima de uma parada cardíaca, Ele havia se mudado para Cancún com a família dois anos antes em busca de ar puro. O ator de 85 anos tinha dificuldades de locomoção e vinha enfrentando diversos problemas de saúde.
Carlos Villagrán esteve presente em velório de Roberto Bolaños
Carlos Villágran lamentou a morte de Roberto em seu perfil oficial no Facebook:
“Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico. Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre”, lamentou.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3KZVl0k58

Nenhum comentário: