sábado, 29 de novembro de 2014

ESPORTE: ATLETA DE 8 ANOS EM ITAITUBA FOI CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE KICKBOXING

 O atleta Anderson Rian da Silva Carvalho convocado paraintegrar a Seleção Brasileira Sub17 de Kickboxing que participará do 8ª Campeonato Panamericano de Kickboxing 2014 Adulto e Sub17, a ser realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2014, na cidade de Corrientes (Argentina).

Rian irá participar da modalidade Musical Forms, categoria 7/11 anos, com armas e sem armas
Em conversa com o pai de Rian,  Aurélio Carvalho e meu amigo de longa data, este disse-me que está esperançoso de que seu filho traga uma medalha para o Brasil, pois é dedicado ao esporte; Aurélio também esta felicíssimo com esse reconhecimento ao Kickboxing de Itaituba e ao trabalho do professor Célio Carvalho.

Também foi convocado para integra o selecionado brasileiro, o professor Célio da Cunha Carvalho, professor de Kickboxing, sendo esta sua quarta convocação para a Seleção Brasileira.

Mas toda essa alegria pode transformar-se em tristeza caso não consiga patrocínio para custear as despesas de viagem e hospedagem para Rian e Célio, que será o responsável por Rian nessa empreitada.

Aurélio disse que conversou pessoalmente com a prefeita Eliene Nunes, comprometendo-se esta em dar o apoio necessário para que essa viagem se concretize e ponha o nome de Itaituba no cenário nacional do Kickboxing. A pretensão dos dois convocados é em sair, no máximo, segunda -feira de Itaituba.

Caso algum empresário também queira ajudar, entrar em contato com o pai da criança, Aurélio Carvalho, que tem uma oficina mecânica na rua Décima Terceira, em frente ao gabinete da Prefeitura de Itaituba.

Fonte: Blog do Norton Sussuarana.

Nenhum comentário: