sábado, 8 de novembro de 2014

FAMA: Após flagrante no Rio, ator Marcelo Adnet confessa traição: “Errei e me arrependo“

Ator leva loira para rua ao lado e a beijaApós ter virado alvo de um escândalo na tarde desta sexta-feira (07), Marcelo Adnet desabafou nas redes sociais e admitiu ter traído sua esposa, Dani Calabresa.
O humorista global, que é casado com a integrante do “CQC” há quatro anos, foi flagrado beijando uma loira no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta (06). As fotos divulgadas pela imprensa mostram que Adnet esteve na companhia de duas mulheres e depois foi para um lugar mais reservado com apenas uma das garotas.

Aos seus seguidores, Marcelo confessou a traição e disse ter se arrependido. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos”, disse.
Vale lembrar que em função de seus trabalhos, Adnet vive atualmente no Rio, separado da esposa, que mora em São Paulo. Calabresa ainda não comentou o assunto
Fonte: RD1.

Nenhum comentário: