quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ROTA POLICIAL: Itaituba/Garimpeiro é preso acusado de homicídio em crepurizinho

Policiais Militares destacados no distrito de Crepurizinho, município de Itaituba, prenderam em flagrante (Genival Ferreira Figueiredo), de 54 anos, acusado de homicídio.
 

Segundo informações da Policia o crime aconteceu por volta das 19 horas de domingo, 18. A vitima que foi morta a facada foi identificada por (Marcos Silva de Jesus), de 31 anos. Genival contou a nossa reportagem que ele e mais alguns amigos compraram um litro de (cachaça), tomaram um pouco e deixaram o resto para tomar depois da janta, mas quando foram procurar a bebida, descobriram que (Marcos) teria escondido; Genival foi perguntar por que ele (Marcos) tinha escondido a bebida, momento em que os dois chegaram a discutir, em seguida (Genival) se armou de uma faca e desferiu duas violentas perfurações na vitima que morreu na hora. 
Genival relatou ainda que a vitima estava há quatro dias no local e constantemente lhe provocava. Preso; Genival foi conduzido para Itaituba e apresentado na 19ª Seccional de Policia. Segundo o delegado José Diaz Bezerra ele será levado para a cadeia publica e ficara a disposição da justiça.

Fonte: Junior Ribeiro com via DPM- Crepurizinho 

Nenhum comentário: