quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NOVELA CALPSON: Kajuru insinua caso de Joelma com apresentador

 Kajuru insinua caso de Joelma com apresentador (Foto: Divulgação)
O apresentador e jornalista Jorge Kajuru provocou nova polêmica na tarde desta quarta-feira (7). Ele participou como convidado do programa "TV Verdade", apresentado por Ricardo Carlini na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.
O assunto principal do programa era sobre o possível fim do mundo acontecer hoje, segundo previsão de uma seita dos Estados Unidos. Porém, a conversa contou com várias outras polêmicas e debates. Em uma delas - sobre o fim de alguns programas em emissoras -, Kajuru chamou o âncora do "Jornal Hoje", da Globo, Evaristo Costa, de "bichinha": "Esquece esse 'Jornal Hoje', com essa bichinha aí". Ao tentar contornar, Ricardo Carlini disse que "bichos ficam no zoológico", minimizando a fala do convidado.
Em outro momento do programa, Kajuru afirmou que a cantora Joelma, da banda Calypso, traiu o guitarrista Chimbinha com um apresentador que lançou a carreira musical dos dois em rede nacional em 2004. Sem citar nomes, ele disse que todos na Band sabiam disso: "Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por uma apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso".
Na época, o apresentador da Band aos sábados que lançou a Calypso nacionalmente foi Gilberto Barros. O site de notícias "NaTelinha" procurou a assessoria de imprensa do apresentador Gilberto Barros, que se mostrou perplexa diante da insinuação. "Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma", comunicou.

Nenhum comentário: