quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ITAITUBA: Empresários estão preocupados com a interdição da estrada do Bis


Na noite desta terça feira, 13 de outubro, vários empresários estiveram participando de uma reunião com indígenas que estão acampados na estrada do Bis, na altura da Bueira do Bom Jardim.
Na oportunidade os índios pediram apoio dos empresários para seguirem na manifestação. Alguns empresários, principalmente os donos de postos de combustíveis serão os mais afetados, devido às bases ficarem localizada na estrada do Bis. Um dos empresários pediu a liberação da estrada por uma hora, mas a proposta foi negada pelos lideres do movimento, que relataram que só vão abrir quando tiveram uma resposta positiva para o asfaltamento da estrada. A partir de quarta feira os índios estarão chamando os parentes do alto e médio tapajós para reforçar o movimento. Eles também reivindicam a presencia da prefeita no local.

Estiveram presentes na reunião os empresários Davi Meneses, (Fórum da entidade); Daniel, (posto dado); Raimundo, (Posto Bandeirante); Patrick Sousa; Judson, (Aroucha) e Suzi, (Posto Leal). Todos os empresários se mostraram preocupados com a situação, se caso a interdição continuar por muito tempo a cidade poderá ficar sem combustível. Porem os empresários foram solidário ao movimento.
fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: