quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CASO CALYPSO: Após Chimbinha avisar que vai continuar com o “Calypso”, Joelma vem a público dizer que é a dona da banda


Joelma (Foto: Divulgação)
A história envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha da banda “Calypso” acaba de ganhar um novo capítulo. Nesta terça-feira (13), conforme divulgamos no TV FOCO, Chimbinha concedeu uma entrevista, ao vivo, para Sonia Abrão no programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!. Nessa entrevista exclusiva, o guitarrista da banda, disse que vai continuar com o “Calypso” a partir de 31 de dezembro, quando Joelma deverá deixar o grupo e seguir carreira solo.
Joelma prova que é a dona majoritária da banda "Calypso" (Foto divulgação)
Diante de tais afirmações, Joelma utilizando sua assessoria de imprensa e sua página no Facebook, veio à público, dizer que é a dona majoritária da banda, tirando qualquer chance de Chimbinha seguir com o trabalho com uma nova vocalista. A vocalista, fez questão de anexar em seu perfil, o contrato social da marca, que dá direito de 60% para ela e 40% para Chimbinha.
Joelma (Foto: Divulgação)
Vale dizer, que durante a entrevista com Sonia Abrão, Chimbinha ainda chegou a dizer que vai sim procurar uma nova vocalista para a banda, apesar de não haver ainda, uma definição sobre um possível novo nome.
Confira o comunicado feito por Joelma e o contrato social abaixo:
Joelma prova que é a dona majoritária da banda “Calypso” (Foto divulgação)
“Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias.
O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso. “Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos.”, comenta Joelma. E reitera “Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento.”
 
Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial.
Em anexo, contrato social que comprova os dados citados acima”, conclui o comunicado.
Diante desta situação, fica realmente incerto se Chimbinha conseguirá tocar os trabalhos na banda. Pelo que tudo indica a decisão deverá mesmo ir para na justiça também.

Nenhum comentário: