terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Confrarternização da Câmara Municipal de Itaituba no Rotary Clube foi um sucesso!




Aconteceu nessa última segunda feira (23/12/13), a Confraternização dos servidores e vereadores da Câmara Municipal de Itaituba. O evento aconteceu no Rotary Clube, com a presença das famílias dos funcionários e parlamentares. Iniciou-se com as palavras de boas vindas do presidente Wescley Tomaz (PSC).
 Na parte entretenimento, a programação foi realizada, com a coordenação das servidoras Keila e Franciane, que conduzira as brincadeiras. Foi realizado sorteios de brindes para os presentes, além de bingo, com prêmios significativos. 
Os vereadores presentes no evento: João Paulo (PT), Cebola (PP), Diomar Figueira (PROS), Manoel Dentista (PTC) e Orismar Gomes (PPS).  





Perto do final, foi servido uma bela ceia de Natal a todos presentes. O secretario Administrativo da Câmara Municipal, Salomão Ferreira, destacou a importância de cada servidor, ao trabalhos do Poder Legislativo, sem os quais, os vereadores não poderiam realizar suas funções. E desejou um feliz Natal a todos e que em 2014 o trabalho continua, cada vez servido a população.
E animação ficou por conto do Cantor Mauro Jegue e seus teclados. Alegria, harmonia tomou de conta do lugar.  
 

Nenhum comentário: