sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CONCURSO DA IFPA E PREFEITURA DE ITAITUBA SERÃO NO MESMO DIA É CAUSA CONFUSÃO AOS CANDIDATOS.




O curso da IFPA foi remarcado para o dia 26 de janeiro de 2014, para a Assistente em Administração de nível médio, para horário de manhã: 08h00min – 12h00min h. No mesmo dia do Concurso da Prefeitura Municipal de Itaituba, que prorrogou as inscrições e nova data.
A dúvida é que no site da Fadesp, instituição responsável para executar a prova, no seu link concursos, a informação diz que a prova de Ensino Médio será dia 26 de janeiro de 2014, no mesmo horário da IFPA: 08h00min – 12h00min horas.
 Veja abaixo:



Enquanto  o site da prefeitura diz que as provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas nos seguintes horários: Manhã, das 08 às 12h (horário de Itaituba) para todos os cargos de nível fundamental completo e nível superior; e no período da tarde, das 14h30min min às 18h30min para nível médio (também horário de Itaituba). Possibilitando, que o candidato ao cargo de ensino médio, possa fazer as duas provas.
O erro está no site da FADESP que atualizou a nova da data, mas não alterou o horário, causando dúvidas e incertezas aos candidatos.  

Nenhum comentário: