sábado, 7 de dezembro de 2013

CONCURSOS PÚBLICOS; 12,2 mil se inscreveram no concurso da Ufopa e cartão de inscrição já está disponível.



A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) inscreveu 12.211 candidatos. O cartão de inscrição será disponibilizado a partir das 14h de hoje, 6, contendo informação sobre o local da prova.
As inscrições para o concurso foram encerradas na segunda-feira, 2. O número de inscritos por cargo ainda será divulgado na seção de concurso.
As provas serão realizadas nos municípios de Santarém, Oriximiná, Juruti e Óbidos, no dia 15 de dezembro, das 8h às 12h. Candidatos às vagas para Alenquer e Itaituba farão provas em Santarém.
A Ufopa ofertou 160 vagas para cargos de níveis médio (111) e superior (49), sendo 10% de cada cargo destinadas a Portadores de Deficiência.
As vagas de nível médio são para os municípios de Santarém, Oriximiná, Óbidos e Juruti. As de nível superior estão distribuídas entre os municípios de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Oriximiná e Óbidos. Os salários variam de R$ 1,9 mil a R$ 3,1 mil, acrescidos de auxílio alimentação.
Os cargos ofertados para nível médio são de assistente de administração, técnicos de laboratório (com especialidades definidas no edital), de tecnologia da informação, em agropecuária, contabilidade, edificação, eletrotécnica, refrigeração, saneamento, segurança do trabalho, além de tradutor e intérprete de Linguagem de Sinais.
Os de nível superior são de administrador, analista de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista, arquivista, assistente social, bibliotecário-documentalista, contador e engenheiros agrônomo, ambiental, sanitarista, eletricista e civil.
Tem, ainda, para estatístico, farmacêutico-bioquímico, jornalista, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, programador visual, psicólogo, publicitário, relações públicas, secretário executivo e técnico em assuntos educacionais.
FONTE:  http://www.fadesp.org.br/.

Nenhum comentário: