O assaltante José Hamilton, chefe de uma quadrilha de assaltos a banco e acusado de matar um sargento no estado de Rondônia. Também suspeito de praticar assaltos em Uruará, em Placas e de aqui em Itaituba ser responsável por uma troca de tiros com o Serviço Reservado da PM foi preso pela policia de Rondônia em um hotel em Belém.
Durante a abordagem apresentou documentação falsa. Fato que possibilitou a prisão, pois em período eleitoral só é aceita a prisão em flagrante. O assaltante foi apresentado ontem na DRCO, onde passou por interrogatório sobre os crimes praticados no estado do Pará. Ao termino do período eleitoral (48 horas após a eleição) será cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça do estado de Rondônia.
Em Itaituba o grupo de Hamilton chegou a comprar uma casa para servir de ponto de apoio nas ações criminosas. E entrou em confronto com PMs ao ser abordado, chegando a balear um policial militar no braço. Após vários dias de perseguição de policiais da cidade o bando desapareceu e a polícia encerrou as buscas.
imagens de circuito interno do BASA em Placas durante assalto
Fonte: RPI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário