quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ITAITUBA: BANDIDOS ENCAPUZADOS ASSALTAM E TORTURAM VENDEDOR DE CONFECÇÕES.


Pela onda de violência que vem ocorrendo em Itaituba, qualquer cidadão está sujeito a ser morto ou assaltado a qualquer hora do dia. 

Um vendedor ambulante oriundo do Ceará que estava há duas semanas em Itaituba,  por sorte não foi morto após ser assaltado e torturado por dois assaltantes que estavam encapuzados .

 O vendedor estava vindo em uma moto numa estrada próximo ao Parque de exposição por volta de  20 horas desta terça feira dia  07 quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em uma caminhonete Branca.   Eles renderam o vendedor de confecções e o amarraram deixando- o jogado as margens da estrada depois de levarem sua mercadoria. 


Repórter Yokin Paratinga se destaca trazendo grandes furos de reportagens

A vítima foi socorrida por um desconhecido que passou no local momentos após o assalto  vendo  o vendedor amarrado o socorreu,  chamando a Policia esteve no local levantando informações para ver se consegue prender os dois assaltantes que não foram reconhecidos pela vítima porque estavam encapuzados. 

A matéria foi destaque na TV Eldorado produzido pelo  repórter corujão Yokin Paranatinga. Inclusive as fotos utilizadas nesta matéria são do repórter que chega junto com os fatos.

Fonte: Blog Tribuna Tapajônica. 

Nenhum comentário: