terça-feira, 7 de outubro de 2014

CRIME: MISTÉRIO: QUEM MATOU EVANDER MONTEZUMA?


Ele era muito jovem, cursava Engenharia Civil em Manaus e foi morto domingo a noite, tem seus familiares em Itaituba e veio para votar Seus amigos, parentes e seus pais estão se perguntando sobre tamanha violência que tirou a vida promissora de um jovem que tinha boa [índole sem qualquer envolvimento com coisas erradas.

 Evander estava cheio de entusiasmo a depois de votar foi passear,  rever amigos e conhecidos na cidade. E foi na estrada do Bis por volta das 22 horas quando buzinava na frente da casa de um amigo, foi surpreendido por um motoqueiro que sem nada falar disparou quatro tiros. Os pais do jovem pedem Justiça para que outros crimes com requinte de violência extrema não voltem a acontecer. 

 
Evander foi assassinado  de forma covarde
 Evander cursava o 8º período de Engenharia, em manaus  e estava em Itaituba apenas para votar. Para Antonio Carlos de Melo , tio da vitima não há explicao  para tamanha tragédia em sua família.

   O jovem Evander Montezuma de Hollanda Serra,  tinha 23 anos veio a Itaituba somente para participar das eleições e como se ausenta por causa dos estudos resolveu rever amigos e famílias. 


 Montezuma chegou no sábado e, no domingo, participou do processo eleitoral. A noite saiu para jantar com um amigo e foi assassinado.

 O delegado José Bezerra ainda não conseguiu elucidar o crime, mas considera remota a possibilidade de Montezuma ter sido vitima de um assalto.  Ele acredita em execução e esta investigando todas as linhas de investigações que possam levar a elucidação do crime que para a polícia ainda e um grande enigma.

 O assassino acertou vários tiros quando após bater na porta da hillux.   Evander  tentou fugir e foi alvejado. Já foi instaurado inquérito para 30 dias quando a polícia acredita que tera todas as informações necessárias para elucidar mais esse misterioso crime em nossa cidade.

FONTE: BLOG TRIBUNA TAPAJÔNICA.

Nenhum comentário: